Sobre nós

Desde 1992, um dos primeiros sistemas voltados para TV por assinatura desenvolvido no Brasil. A partir de 2001, com o crescimento da demanda por provimento internet, desenvolvemos o gerenciamento da rede integrado ao atendimento aos assinantes.

Temos como missão desenvolver sistemas que acrescentem tecnologia administrativa e de sistemas para empresas clientes de acordo com as novas necessidades do mercado.

Visão

Ser a empresa referência para sistemas para as empresas de telecomunicações.

Valores

Valores, liderança, responsabilidade, integridade, colaboração e qualidade.

Missão

Desenvolver programas de qualidade e prestar um atendimento adequado com objetivo de atender satisfatoriamente as empresas de telecomunicação.

Nossa história

Tudo começou quando Axel Melo, CEO da Gerenet Tecnologia, iniciou com programação de computadores aos 10 anos de idade em 1982, época pioneira de microcomputadores de 8 bits, utilizando a linguagem Basic.

A partir de 1987 ele se envolve com o desenvolvimento de sistemas para TV por Assinatura, desenvolvendo rotinas administrativas para a primeira TV a Cabo do País em Presidente Prudende, SP (Clique aqui para acessar o livro de Samuel Possebon, sobre a TV por Assinantura no País). Em 1992, elaborou a primeira versão do Gerenet, em línguagem Clipper.

Desde 2001, desenvolve rotinas para gerenciamento de redes, utilizando como distribuição, a partir de 1998, a Debian Linux. Atualmente, o Gereisp apoia clientes com soluções de rede em Freebsd, Debian e Mikrotik.

Em 2001, finalizou a primeira versão WEB do Gerenet WISP. Em 2004, desenvolveu o módulo de rede do sistema.

Hoje o sistema possui mais módulos, que permitirão o pleno desenvolvimento da sua empresa. Estamos em contante evolução.